Feliz 2016 ... Que todos tenham muita ...Saúde , Paz , Alegria , Sorte e Sucesso...

 

Aprenda a Rezar o Terço



Novena das Mãos
Ensaguentadas de Jesus



Santo Expedito


N. Sª. Desatadora dos Nós

 
Conversa com JESUS


Video - Mensagem

DEUS CUIDA DE MIM
 

Movimento Eucarístico Jovem (MEJ)
Conheça um Pouco...

Venha Fazer Parte do MEJ você Também





OFERECIMENTO DIARIO - TODOS OS MESES

2012 2013 2014 2015 2016

 

Oração à SÃO JOSÉ



 

Manual do MEJ no Brasil


 

Oração a Nossa Senhora
APARECIDA



Santo Antonio de
Sant'Anna Galvao


 
Consagração Mãe Rainha



OFERECIMENTO DIÁRIO - 2016
Junho - 2016

Deus, nosso Pai,/eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/ para que os idosos, os marginalizados e as pessoas sós/ encontrem,/ mesmo nas grandes cidades,/ espaços de convívio e solidariedade./ E que os seminaristas, os noviços e as noviças/ encontrem formadores que vivam a alegria do Evangelho/ e os preparem com sabedoria/ para a sua missão.


LITURGIA DIÁRIA

28 de Junho de 2016

Terça-feira da 13ª semana do Tempo Comum

Santo do dia : Santo Irineu, bispo, mártir, +200

Primeira Leitura (Am 3,1-8;4,11-12)
Leitura da Profecia de Amós.

3,1Ouvi, filhos de Israel, a palavra que disse o Senhor para vós e para todas as tribos que eu retirei do Egito: 2“Dentre todas as nações da terra, somente a vós reconheci; por isso usarei o castigo por todas as vossas iniquidades. 3Se duas pessoas caminham juntas, não é porque estão de acordo? 4Se o leão ruge na selva, não é porque encontrou a presa? Se no covil rosna o filhote do leão, não é porque agarrou sua parte?

5Acaso, sem armadilha, se prende uma ave no chão? Acaso dispara a armadilha, antes de capturar a presa? 6Se ressoa na cidade o toque da trombeta, não fica a população apavorada? Se acontece uma desgraça na cidade, não foi o Senhor que fez? 7Pois nada fará o Senhor Deus, que não revele o plano a seus servos, os profetas. 8Ruge o leão, quem não terá medo? Falou o Senhor Deus, quem não será seu profeta?”4,11“Eu arrasei-vos, como arrasei Sodoma e Gomorra, e ficastes como um tição, retirado da fogueira; e, contudo, não voltastes para mim”, diz o Senhor. 12Por isso, assim te tratarei, Israel; e, porque sabes como te vou tratar, prepara-te, Israel, para ajustar contas com o teu Deus.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Livro de Salmos 5,5-6.7.8.
Vós não sois um Deus que se agrade do mal,
o perverso não tem aceitação junto de Vós,
nem os ímpios suportam o vosso olhar.

Vós detestais todos os malfeitores
e exterminais os que dizem mentiras:
o Senhor abomina os sanguinários e fraudulentos.

Mas, confiado na vossa bondade,
eu entrarei na vossa casa,
com reverência me prostrarei no vosso templo santo.


Evangelho (Mt 8,23-27)
O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós.
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 23Jesus entrou na barca, e seus discípulos o acompanharam. 24E eis que houve uma grande tempestade no mar, de modo que a barca estava sendo coberta pelas ondas. Jesus, porém, dormia.

25Os discípulos aproximaram-se e o acordaram, dizendo: “Senhor, salva-nos, pois estamos perecendo!” 26Jesus respondeu: “Por que tendes tanto medo, homens fracos na fé?” Então, levantando-se, ameaçou os ventos e o mar, e fez-se uma grande calmaria. 27Os homens ficaram admirados e diziam: “Quem é este homem, que até os ventos e o mar lhe obedecem?”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

 



Copyright © 2016 Catequizando. Todos os direitos reservados. by eLook  - Visitante:  61588 - IP:  54.162.187.9